domingo, 12 de maio de 2013

50 pessoas...ROSA SANTOS

Mulher forte, decidida, destemida e com grande capacidade de trabalho. Diz sem receios tudo o que pensa, sem calar nunca o que julga injusto. Tem tanto de lutadora como de amiga. Os seus sentimentos são genuínos e por isso a admiro tanto. Ama ou detesta com a mesma intensidade. Eu professora , ela auxiliar de acção educativa com quem trabalhei de forma muito estreita , sobretudo num trabalho específico com a população do Bairro Social de Perafita. Ficamos muita amigas mantendo sempre um enorme respeito uma pela outra. A D. Rosa (assim a trato) tem por mim uma enorme amizade e consideração e isso é visível até hoje. Em momentos difíceis que passei, ela ajudou-me desmedidamente. Nunca esquecerei tamanha amizade, dedicação e solidariedade. Fazia tudo para minorar a minha tristeza. E ai daquele que dissesse algo de menos bom àcerca de mim!!!!! Foi incrível! Estamos distantes mas eu sei que continua fiel a uma amizade genuína  Talvez eu não tenha sido suficientemente grata para tamanho apoio que ela me deu. Gosto muito dela. Admiro muito o seu percurso de vida e as suas conquistas. Grande mulher!

Sem comentários: