sexta-feira, 12 de julho de 2013

50 pessoas...JAIME POLÓNIA

30. junho.2013
Comemora hoje mais um aniversário. Atualmente no Brasil, outrora pertinho de mim, aqui pelo Porto. E entretanto as nossas mudanças de vida foram XXXL...
Como pessoa foi deveras marcante no inicio da minha vida conjugal. Ele e a Rosinha Castanheira foram de facto muito solidários e amigos de verdade. A admissão do Mané na Firma do Jaime foi uma ajuda preciosa e , para mim, inesquecivel e de enorme gratidão. O Jaime, a quem normalmente chamo de Polónia, tem uma simpatia bastante própria. Por trás de um certo ar sério, algo duro, há uma bondade peculiar e uma preocupação com os outros. Não posso esquecer todo esse carinho que se mantém até hoje.
Foi um homem que enfrentou, por diversas vezes , o recomeço. Sem ser otimista é exemplar nesse seu espírito de esforço e  nunca de  desistencia.
E junta-se a tudo isto um toque de sensibilidade, projetado nas suas pinturas. Gosto de quase todas e desta em particular!

1 comentário:

polonia disse...

Querida Raquel...só hoje encontrei este teu desabafo e fiquei lendo as outras coisinhas que brotou do teu coração. Bem....quanto a mim acho um pouco exagerado mas confesso que não imaginava que dava esta impressão de sério...te desejo de todo o coração uma vida repleta de amor e carinho e que neste novo "recomeço" saibas encontrar um caminho suave e agradável....uma boa caminhada de vida