sábado, 6 de julho de 2013

50 pessoas...HERLANDER FELIZARDO

A minha adolescencia  foi marcada espiritualmente pelo contacto com este líder religioso protestante. Homem de grande dedicação à Igreja enquanto comunidade. Muito organizado, atento, empenhado e sempre com ânimo e dinamismo. Tinha um forte pendor doutrinário a norteá-lo e também uma grande fé. Foi ele que me baptizou na Igreja de Cedofeita, quando por convicção pessoal o quis fazer aos 12 anos. Teve uma doce mulher a acompanhá-lo e dos seus filhos a Sónia  foi a minha melhor amiga durante muito tempo...
Inesquecivel! Continuo a admirá-lo!

1 comentário:

Unknown disse...

Herlander, vi noutro site que voce e' um historiador. Estou buscando um profissional para me ajudar a desvendar um misterio, que envolve o brasao da Igreja Madalena. Tem interesse em me ajudar nesta pesquisa? Quando cobraria? Obrigado
Rafael