quinta-feira, 18 de novembro de 2010

DOENÇA

Há por aí muitos mortais que padecem de doenças do foro psíquico, maleitas físicas, dores diversas, síndromas da moda, alergias e doenças sazonais. Pois eu para além de sujeita a qualquer um destes males, descobri que tenho um problema crónico de ilusão. E digo isto com muita seriedade!...é verdade! Ora ao ter este problema, significa que de vez em quando tenho crises de desilusão. E essas crises dão daquelas dores de alma que demoram mais a passar que a tal da Gripe A. Por mais que tome medidas preventivas contra tal doença, o vírus é resistente e permanece sempre activo. Vai daí ando de crise em crise, de desilusão em desilusão. Agora que as crises são um pouco como os expectorantes e nos ajudam a expurgar o mal por uns tempos, também concordo. Depois, de repente vem uma corrente de ar de onde menos espero e pronto! Apanho uma “pneumonia” psicológica que me lixo!

Ando a tratar-me da última…

3 comentários:

Fábia disse...

Força Raquel... Eu também ando a tentar curar-me dessa doença...antes 1000 gripes A, B , C e todas as letras do alfabeto do que essa doença crónica... No entanto, tenho esperanças que com muitas correntes de ar se crie alguma imunidade...

tsiwari disse...

Essa doença é das que convém mesmo ter.

Nunca desistas de ser dessas pacientes, ainda que custe em alguns momentos. Sabe muito bem em todos os outros...


Bjo

Anónimo disse...

Acho que já te conheço bem ...! Efectivamente, há alturas em que apresentas sintomatologia dessa doença. Mas, sabes, o iludires-te tem a ver com o facto de veres o outro, à tua imagem e semelhança. E tu és uma pessoa muito pura! Essa pureza faz de ti a pessoa bonita que és e de quem eu gosto tanto.
Isabel